"Adorei a forma como conquistou os monegascos"

Com casamento marcado para o próximo ano, o príncipe do Mónaco deu uma entrevista ao jornal 'Le Figaro' em que elogia o sentido de humor da sul-africana Charlene Wittstock.<br />
Publicado a
Atualizado a

"A sensibilidade dela permite-lhe ter um grande sentido do outro. Tem muito sentido de humor e uma curiosidade insaciável. Adorei a forma como ela conquistou o coração dos monegascos, que vão eles mesmos adaptar-se", afirmou.

O príncipe Alberto, 52 anos, disse ainda que Charlene Wittstock, 32 anos, está envolvida em várias causas humanitárias e que continuará a estar. "Ela tem vontade de continuar a intensificar a sua acção em outros domínios sobre os quais já reflectiu", realçou, garantindo que este trabalho não irá intrometer-se nas acções das irmãs, Carolina e Stéphanie. "Nunca seremos de mais para ajudar aqueles que precisam".

O casamento do príncipe Alberto com a antiga nadadora olímpica sul-africana foi anunciado a 23 de Julho e deverá realizar-se nos dias 2 e 3 de Julho do próximo ano, com cerca de mil convidados. "Espero verdadeiramente que o meu casamento sirva para melhor dar a conhecer o Mónaco, para lá dos estereótipos que possam existir", afirmou, referindo-se à imagem de paraíso fiscal do principado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt